Quem sou eu

Minha foto
Lagoa Grande, Minas Gerais, Brazil
"Ser catequista é ser jardineiro de gente”. Catequizar, portanto, é isso, cuidar da planta da fé que nasce do jardim de Deus, cujos jardineiros somos nós catequistas, pais, sociedade e Pároco. Catequizar é uma arte... seja você um artista!

domingo, 22 de maio de 2011

ORAÇÃO PELOS FILHOS

Oração pelos filhos!..
Autora: Maria Aparecida Carvalho Costa
Pai misericordioso, sei que sua obra é Divina e que sempre atende o chamado dos seus filhos,
Peço-te proteção para nossos filhos, cubra-os com teu manto azul sagrado,
Senhor! Afasta-os do perigo e onde quer que estejam coloque pessoas boas como os anjos no caminho deles,
Arranque, Senhor todo mal da vida destas criaturas e que o amor supere todas as adversidades e agruras da vida.

Que o ódio, a mentira, a calúnia e a violência não tenham lugar na vida deles,
Que somente o amor, a paz, a caridade e os dons do Espírito Santo apoderem dos corações de nossos amados filhos,
DEUS, faça maravilhas na vida destes nossos filhos, Transformando-os em homens e mulheres de bem,
Que eles saibam fazer escolhas acertadas, tendo como referência DEUS e a família.

Senhor, aumente a cada dia a fé dos nossos filhos, para que possam crer no invisível,
Faça com que eles sempre se  alimentem da Eucaristia,
E que possam recarregar a bateria da vida através da oração,
Entrego a ti Senhor, os meus filhos, a minha família, o meu trabalho, as minhas fraquezas e sofrimentos, a minha alegria e a minha vida.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário